sexta-feira, 14 de maio de 2010

Anahí.


Sim, a Mia Colucci da novela Rebelde. Hoje, fazendo seus 27 anos, posso sentir o que é orgulho de verdade. Seis anos que me fizeram tão bem, e sei que ainda me fará por muitos e muitos anos. Te sinto tão perto, mesmo você estando tão longe. Posso sentir você em cada momento da minha vida, cada segundo, pois você estava presente em todas minhas dificuldades e todas minha felicidades, me ajudando a superar algo ou me fazendo te amar mais e mais. Não digo presença de corpo, e sim de alma. Me ensinou a viver intensamente, cada segundo da vida e acreditar em meus sonhos. Queria você só pra mim, um anjo próprio, mesmo sabendo que isso não é possível. Isso me faz tão mal. Mas sei que como você me ajudou, ajuda todos os anymaníacos ao redor do mundo. Em pensar naqueles oito segundos em que seu coração parou de bater, começo a tremer, meu coração dispara e fico com falta de ar. É tão difícil pensar que quase a perdi por causa de uma doença idiota. Diante dessa situação, você demonstrou as primeiras provas de sua coragem, de sua força. Eu te admiro mais que tudo em minha vida. Não preciso pensar em você 24hrs por dia para demonstrar meu amor por você. Ser anymaníaco é NUNCA ligar para as críticas dos outros, mesmo que eles chinguem e falem mal da 'ex-RBD'. Platônico? Até pode ser, porque não é normal o que eu sinto por você. Não é nada que um ser humano pode explicar. É apenas o que é. Sem explicação, que só o coração sente. Só quem já sentiu de verdade sabe o poder que esse sentimento tem sobre você. Essa grande parte de quem nunca sentiu, tenta explicar esse amor, o que é IMPOSSIVEL. Acham que queremos sentir algo em troca. Não. Nós já sentimos algo em troca. E é isso que mais admiramos.
Obrigada meu anjinho, por me fazer tão feliz. Se acreditar, tudo é possivel. Você merece o mundo! Eu te amo mais que tudo minha nenem, e nada nem ninguem muda nem supera isso. Anahí Giovanna Puente Portilla ♥ Minha base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário