quarta-feira, 12 de maio de 2010

Arriscar


Arriscar. Arriscar é preciso em qualquer momento da vida. Fazer acontecer. Não acredite em destino. Destino é apenas uma desculpa por seu medo de ARRISCAR e FAZER ACONTECER. Destino não existe. Até pouco tempo, eu não acreditava nisso e aprendi da forma mais dolorosa, o que não era preciso. E hoje me pergunto se você ainda lembra de mim, e leva nossas lembranças contigo pra onde quer que você vá. Pode parecer conto de fadas, mas não custa nada sonhar. Sonhar. Sonhando, você é motivada a ARRISCAR e FAZER ACONTECER. Afinal, você pode morrer amanha e ter vivido tudo que se pode viver, ou morrer daqui a 100 anos e ter passado sua vida inteira vendo desenhos na tv. Então, obrigada por me ensinar que a vida não é um conto de fadas e que destino, é definitivamente algo para babacas. Obrigada por me ensinar a viver no 'mundo real'. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário