segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quero você apenas para mim.


Queria poder te tocar apenas por tocar. Queria sorrir pra voce sabendo que receberia outro sorriso de volta. Queria te beijar sabendo que seria correspondida. Queria poder brincar com seu cabelo numa descontração, como se fosse normal. Mas não é. Nao posso te tocar, sorrir pra voce segura que receberei outro sorriso de volta, te beijar. Não posso. Apesar de ainda haver esperança, é como um sonho pra mim. Quando acho que estou perto disso, algo intervém e me mostra que é apenas uma ilusao, um sonho. Um sonho que pode ser realizado, algum dia, mas continua sendo um sonho. Voce tem algo que me encanta, que me faz dependente do teu cheiro, do seu abraço, de voce. Me pego pensando constantemente em nós. Tenho medo de me apaixonar. Apesar de achar que isso ja esta acontecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário